Sem aviso, a Citroën começa a oferecer uma nova versão do C3 em seu site. A Urban Trail tem apelo aventureiro e traz airbumps nas laterais, inspirados no SUV C4 Cactus (antes do facelift, que retirou a peça). Esta versão conta com o motor 1.6 de 118 cv e câmbio automático de 6 marchas, sendo vendida por R$ 63.590, posicionada como a segunda variante mais cara do hatchback, abaixo somente do modelo Exclusive (R$ 65.490).

Mais novidades da Citroën:

A pegada aventureira do Citroën C3 Urban Trail fica no visual. As laterais trazem os airbumps, peças emborrachadas que protegem contra batidas. Os para-lamas receberam molduras plásticas, enquanto as rodas são de 16 polegadas com desenho exclusivo (mas sem utilizar pneus de uso misto) e pintura é em dois tons, com o teto sempre na cor preta. A marca não divulgou imagens do interior, revelando apenas que tem "bancos bordados URBAN TRAIL".

Citroën C3 Urban Trail
Citroën C3 Urban Trail

Por ser a segunda versão mais cara do hatch, o C3 Urban Trail vem bem equipado, com ar-condicionado digital, computador de bordo, direção elétrica, faróis de neblina, central multimídia com tela de 7 polegadas, vidros elétricos nas quatro portas e porta-luvas com refrigeração e iluminação. 

Fotos: Divulgação

Galeria: Citroën C3 Urban Trail

Envie seu flagra! flagra@motor1.com