Há pouco mais de dois anos no mercado, a atual geração do Mercedes Classe C se prepara para receber o seu facelift de meia vida. Após o flagra do interior da versão perua e também do sedã com pouca camuflagem, nossos espiões de plantão clicaram pela primeira vez a traseira do sedã com as novas lanternas. 

Leia também:

Como já dissemos, as mudanças serão discretas. Em termos visuais, espere por novo para-choque e conjunto ótico dianteiro com LEDs semelhantes aos do CLS. Na traseira, as novidades devem se limitar às novas lanternas mostradas aqui, bem como o para-choque atualizado. E só.  

De acordo com o flagra anterior, da versão perua, é no interior que estarão as principais novidades. Haverá um touchpad completamente novo para o sistema de entretenimento, além de um botão giratório para o sistema Comand e o volante revestido em couro com novos comandos e acabamentos cromados.

 

2018 Mercedes C-Class facelift spy photo

 

Em termos de motores ainda não há muitos detalhes divulgados, mas especulações antecipam que o novo motor 2.0 de 4 cilindros a gasolina (M 264) de 271 cv possa ser oferecido no Classe C. Caso o sedã receba mesmo o novo trem de força, certamente irá reduzir o nível de consumo e as emissões, um belo upgrade.  

Ainda sem data oficial, a estreia do Classe C facelift é aguardada para o segundo semestre de 2017. Logo depois chegam as variações perua, cupê e conversível. Produzido no Brasil na fábrica de Iracemápolis (SP), o Classe C nacional deverá ganhar essas mudanças no mais tardar em 2018.  

Fotos: CarPix

Galeria: Flagra - Mercedes Classe C 2018 traseira

Envie seu flagra! flagra@motor1.com