Vazou! - Veja as primeiras imagens da nova geração do Jeep Wrangler

Vazou! – Veja as primeiras imagens da nova geração do Jeep Wrangler

Jeep Wrangler Unlimited Rubicon 2018

Jeep Wrangler Unlimited Rubicon 2018

O pessoal anda cada vez mais rápido ultimamente. Mal vazaram as primeiras fotos da quarta geração do Jeep Wrangler, sucessor espiritual do CJ-7, e já fizeram um monte de projeções do novo jipão. Chamado pelo código JL, o novo Wrangler será ainda mais raiz do que o modelo atual, como mostra a imagem abaixo.

Leia também:

Vídeo – Avaliamos o Jeep Wrangler “75 anos” no off-road
Jeep Wrangler é convocado para reparo em airbag
Novo Wrangler pode estrear em novembro no Salão de Los Angeles

2018-jeep-wrangler-unlimited-rubicon-leaked-image

Ele terá não apenas o teto removível, mas também as portas. O para-brisa poderá ser rebatido, tudo em prol de uma experiência mais crua no fora-de-estrada. Achou o estilo muito igual ao do atual? Perfeito: é examente isso que a Jeep quer para o Wrangler, que ainda vende horrores nos EUA. Basta a ele evoluir. E continuar vendendo como água em porta de estádio. Não é por outro motivo que a Ford criará um novo Bronco: para pegar um teco deste mercado.

2018-jeep-wrangler-unlimited-render

A produção do novo Wrangler será na fábrica de Toledo, em Ohio, e deve começar no quarto trimestre de 2017. O que é compatível com a estreia oficial, prevista para acontecer só em novembro, no Salão de Los Angeles. As primeiras unidades devem chegar às mãos dos compradores nos EUA em janeiro de 2018.

2018-jeep-wrangler-unlimited-render-1

Vale lembrar que o Wrangler JL será o primeiro a ter uma versão picape disponível. Aparentemente a Jeep estuda dois nomes históricos para usar na criança: Gladiator ou Jeespter. Gostamos mais de Jeespter, e você?

Fonte: JL Wrangler Forums


Publicidade