Novo SUV compacto "arrojado" da Hyundai será lançado em julho

Novo SUV compacto “arrojado” da Hyundai será lançado em julho

Hyundai Intrado

Hyundai Intrado

Poucos dias após divulgarmos um flagra do novo SUV compacto da Hyundai, o site Daily Sabah confirmou que o modelo será revelado em julho.

Leia também:

Em entrevista ao site, Mong Hyun Yoon, CEO da Hyundai, explicou que a marca planeja produzir um SUV compacto em sua fábrica na Turquia, ao lado dos modelos i10 e i20, a partir de 2019. Todavia, ainda não está definido qual modelo será feito por lá: pode ser o Creta ou o novo SUV baseado no i20.

Hyundai Intrado Concept

Mas o anúncio mais importante é que o inédito SUV compacto será revelado em julho, na Coreia do Sul – a marca pretende produzir 50.000 unidades anuais do novo modelo. O chefão da Hyundai também disse que o novo SUV será menor, porém “mais bonito” que o Creta.

De fato, o novo membro da família promete ter visual bem arrojado. Baseado no conceito Hyundai Intrado, ele terá grade frontal em “forma de cascata”, faróis estreitos separados dos LEDs diurnos e lanternas de LEDs com design irregular. Tudo isso sem contar a altura de rodagem mais baixa.

Hyundai Intrado Concept

O novo SUV compacto da Hyundai estreia na Europa durante o Salão de Frankfurt, em setembro, com vendas no começo de 2018. O modelo também será vendido nos Estados Unidos, enquanto a chegada ao Mercosul ainda não foi confirmada, mas não deve ser descartada.

Fotos: Hyundai Intrado Concept (divulgação)


Publicidade