Novo Ford Focus 2018 tem mais detalhes do interior revelados

Novo Ford Focus 2018 tem mais detalhes do interior revelados

Interior do Focus 2019

Interior do Focus 2019

Lançamento de peso da Ford para este ano, a quarta geração do Focus vai se rendendo aos flagras e aos poucos se tornando conhecida da imprensa. Na abordagem mais recente, obtida por nossos fotógrafos da Automedia, o hatchback  foi surpreendido em plena estrada e mais uma vez teve detalhes do interior revelados. As imagens antecipam que os testes seguem intensos e confirmam o que já vinha sendo especulado: muitos componentes do painel serão compartilhados com o renovado EcoSport e a nova geração do Fiesta.

Leia também:

Conforme revelam as fotos, a Ford já realiza os testes com o modelo de carroceria definitiva. Os disfarces tentam esconder as linhas inédita e a plataforma com entre-eixos ampliado – a intenção é oferecer o melhor espaço interno no banco traseiro, especialmente na região das pernas, além de porta-malas maior. O design terá muito do novo Fiesta, com faróis amendoados e as lanternas traseiras em posição baixa, invadindo a tampa do porta-malas. Destaque para o formato em arco do capô e do teto, que visa dar um leve ar de cupê ao hatch médio. E remete ao modelo da primeira geração.

Publicidade

 

2019 Ford Focus spy photo

No interior, algumas peças são provisórias e devem ser aperfeiçoadas na versão final. Ainda assim, chama a atenção a semelhança com o painel de lançamentos recentes, principalmente EcoSport e Fiesta. As saídas de ar, por exemplo, estão posicionadas basicamente na mesma altura, assim como a central multimídia que abriga o sistema de entretenimento SYNC 3. Entre outras tecnologias, haverá head-up display e sistemas de assistência à condução, como frenagem de emergência.

 

2019 Ford Focus spy photo

Na Europa, a gama de motores será composta por propulsores turbinados da linha Ecoboost de 3 e 4 cilindros. Por aqui, as opções devem incluir o novo Dragon 1.5 3 cilindros aspirado com 137 cv nas versões de entrada e o mesmo 1.5, mas com turbo, nos modelos topo de linha. A apresentação pública acontecerá em setembro, no Salão de Frankfurt.

Fotos: Automedia


Publicidade