Nissan Rogue 2011 – Utilitário ganha facelift e novos equipamentos nos Estados Unidos

Nissan Rogue 2011

A Nissan divulgou os detalhes e imagens do renovado utilitário Rogue 2011 que apresenta ao público a partir deste sábado, 31 de julho, na 23ª Convenção Internacional Z Car de Nashville, nos Estados Unidos. Com visual totalmente inspirado no Nissan Murano, o Rogue 2011 também ganha novidades em termos de equipamentos de conforto e conveniência. Veja fotos.

Nissan Rogue 2011

Com visual mais esportivo, o Nissan Rogue 2011 traz novo conjunto óticio dianteiro, novos para-choques, escapamento esportivo e rodas de 18 polegadas.

Nissan Rogue 2011

O Nissan Rogue 2011 é oferecido nos Estados equipado com um motor 2.5 litros de 4 cilindros que entrega 170 cv de potência associado ao câmbio automático Xtronic CVT (transmissão continuamente variável), tração nas quatro rodas com VDC (Vehicle Dynamic Control) e ABS.

Nissan Rogue 2011

Em termos de conforto e conveniência, o modelo traz o Nissan Navigation System, câmera traseira de estacionamento com visor no painel, ar-condicionado automático e acendimento automático dos faróis.

Nissan Rogue 2011

Clique nas imagens para ver em alta resolução.

Nissan Rogue 2011

Nissan Rogue 2011

Nissan Rogue 2011

Nissan Rogue 2011

Nissan Rogue 2011

  • Andre

    Esse carro e o Renault Duster sao o mesmo carro.

  • André

    Agora os japas copiam os coréia, o perfil deste carro é igual ao do Santa fé, ps.. Não gosto nem um pouco da Hyundai.

  • Quito

    Tomara que não venda NADA por lá. Quem sabe assim, a Nissan resolva vende-lo aqui no Brasil.

  • Klebson

    Cadê o Qasqcai?

  • Nfrancs

    Eu importei um Nissan Rogue e posso lhes dizer que é um carro excelente. Tem uma serie de opcionais que dão um banho nos nossos daqui

  • marcio

    eu comprei um a 6 meses ja coloquei 12000 milhas e o carro e um otimo 4 cilindros….ate agora nao tenho nada aa reclamat….e o preco foi 28500 para pagar em 72meses com 1,9 porcento ao ano….brasil??? claaaro que nao….new york….

  • marcio

    outra coisa"….. nunca…..mas nunca….never….ever….ever….comparem nissan com hyundai….e igual comparar chocolate……..com……coco……

  • Ricardo

    Nossa, nada a ver. Nenhuma semelhança sequer. E mesmo que houvesse o Nissan Rogue vem antes do Duster e nem se compara em superioridade de qualidade e tecnologia.

  • Ricardo

    Olha só, esse carro é muito parecido com o Nissan Murano, que vem bem antes do Santa Fé, ou seja, ele não copia o Santa Fé, se houver cópia, com certeza foi por parte dos coreanos.