Motorsport Network lançará nova edição Motor1.com Austrália

Motorsport Network lançará nova edição Motor1.com Austrália

Matthew O’Malley, fundador Motoring Media Network

Matthew O’Malley, fundador Motoring Media Network

12 de maio de 2017, Miami, FL. – O crescimento dramático do Motor1.com, principal site automobilístico mundial da Motorsport Network, continuará com o lançamento de uma nova edição australiana do site – a nona versão internacional da marca.

A Motorsport Network adquiriu a Motoring Media Network, com sede em Sydney, que liderará não só o lançamento da versão australiana do Motor1.com, mas o crescimento contínuo da Motorsport.com na região.

Publicidade

Sydney, na Austrália, se junta à coleção extensiva de escritórios internacionais do Motor1.com – a principal fonte global online de avaliações, notícias e informações sobre carros. Outros escritórios editoriais para o site incluem Detroit, nos EUA, Londres, no Reino Unido, Roma, na Itália, Le Mans, na França, e Toronto, no Canadá. Idiomas e mercados adicionais serão lançados nos próximos meses por meio de expansão e novas aquisições.

O fundador da Motoring Media Network, Matthew O’Malley, vai liderar o novo empreendimento australiano. O lançamento do Motor1.com na Austrália também incluirá a plataforma de compras de carro do site, oferecendo aos consumidores capacidade de configuração completa para compras de carros novos, além do acesso a veículos usados em todo o país.

“Estamos muito satisfeitos por ter encontrado um parceiro na Motoring Media Network para lançar o Motor1.com na Austrália”, disse Geoff Love, presidente das Operações Europeias do Motor1.com. “É um importante mercado automotivo e Matthew traz uma riqueza de experiência para seu novo papel como CEO do negócio. O portfólio da Motorsport Network de empresas, incluindo Motor1.com e Motorsport.com, será agora impulsionado por Matthew e sua equipe “.

A rede global do Motor1.com é singular no universo do jornalismo automotivo por ser a única marca que opera em tantas regiões diferentes ao redor do mundo. O site recebe mais de 33 milhões de páginas vistas por mês e apresenta mais de 50 avaliações de carros por especialistas todo mês. Os consumidores em todo o mundo também podem escolher entre um dos cinco milhões de carros à venda por meio do site a cada mês.

“Depois de testemunhar as operações da Motor1.com/Motorsport Network na Europa e na América em primeira mão, fiquei espantado e entusiasmado com as possibilidades de lançar suas plataformas verdadeiramente inovadoras na Austrália e na Nova Zelândia”, disse Matthew O’Malley, CEO da Motoring Media Network. “É tanto um elogio quanto um privilégio ter a Motoring Media Network convidada a fazer parte da exclusiva equipe internacional que é o Motor1.com/a Motorsport Network. Estamos ansiosos para ser os embaixadores australianos de um grupo que representa os entusiastas de automóveis em todo o mundo. Estamos verdadeiramente orgulhosos de ser os mais novos membros de uma família global que rapidamente se expande, a da Motorsport Network.”

Além de liderar a expansão australiana do Motor1.com, o novo escritório da Motorsport Network em Sydney continuará a oferecer conteúdo impresso e em vídeo personalizado criado localmente, além de projetos e produção de conteúdos para alguns dos maiores fabricantes mundiais de automóveis, além de realizar track days corporativos para as principais marcas de automóveis e fabricantes de pneus.

Sobre o Motor1.com

O Motor1.com é um grupo de mídia digital internacional tecnologicamente avançado, especializado em conteúdo automotivo, além de fornecer as últimas notícias, avaliações de carros, guias de compra, listas de preços e produção de vídeo premium. É parte da família Motorsport Network de plataformas de mídia digital e é publicado em cinco edições de idiomas, atraindo milhões de usuários a cada mês

Sobre a Motorsport Network

A Motorsport Network é um negócio automotivo e de automobilismo verticalmente integrado sediada em Miami, FL. O negócio de tecnologia gerencia uma rede de transmissão global, eventos ao vivo, e vários sites, redes sociais e comércio eletrônico, jogos, análises e plataformas de distribuição editorial operando em 16 idiomas em 60 mercados internacionais. O negócio é baseado no princípio de envolver o público em torno de conteúdo automotivo e de automobilismo para fornecer aos clientes soluções integradas para se conectar com esse público global.


Publicidade