Moto futurista da Honda será pilotada por Scarlett Johansson em filme

Moto futurista da Honda será pilotada por Scarlett Johansson em filme

NM4 Vultus

Apresentado pela Honda no Salão de Osaka de 2014, no Japão, o conceito NM4 Vultus fará sua primeira aparição nas telonas. Definida como uma moto de visual futurista inspirada nos desenhos japoneses (Mangá), o modelo estará na próxima edição do filme Ghost in The Shell, e será pilotado pela atriz Scarlett Johansson.

Leia também:

Honda apresenta conceito NM4 Vultus baseada em desenho japonês
Harley-Davison apresenta moto inédita – e não é uma custom!

A NM4 Vultus tem como característica o apelo esportivo e, ao mesmo tempo, estradeiro. O visual conta com linhas agressivas compostas por faróis com LED’s e banco do garupa com dupla utilidade (pode se transformar em um monoposto), entre outros.

ghost in the shell

Conforme antecipa o trailer, a protagonista Johansson pilota a moto em um mundo futurista como um soldado-cibernético em uma missão para combater os criminosos mais perigosos do mundo. No entanto, o modelo usado no filme sofreu mudanças em relação ao conceito, adotando um estilo mais agressivo e esportivo.

Mecanicamente, a Vultus está equipada com o motor de 745 cm³ e 54,8 cv de potência associado ao câmbio automatizado de dupla embreagem (DCT) da Honda com opção de trocas manuais. Este propulsor é o mesmo utilizado pela linha NC750.

Três anos após sua primeira aparição, a moto se prepara para estrear nos cinemas. Durante o trailer, o modelo aparece rapidamente ao 1:26. Agora, é assistir ao filme e torcer para que ela ganhe uma versão de produção.

Fotos: divulgação


Publicidade