Lamborghini mostra detalhes e exalta capacidade off-road do Urus

Lamborghini mostra detalhes e exalta capacidade off-road do Urus

Lançamento de peso da Lamborghini para este ano, o SUV Urus aos poucos vai deixando de ser segredo. Flagrado em testes finais de durabilidade em diversas ocasiões, o modelo agora aparece de forma oficial, apresentado pela primeira vez em vídeo. A tomada, gravada em um região de dunas do Oriente Médio, evidencia a capacidade off-road e deixa claro que o super-carro foi projetado para rodar muito além das cidades e das pistas de corrida. Nas palavras da própria marca, trata-se do “primeiro super-SUV do mundo”.

Publicidade

Leia também:

Lamborghini Urus será oficialmente revelado no dia 4 de dezembro
Lamborghini Urus terá motor V8 biturbo com mais de 650 cv
Lamborghini Urus deve ficar assim, segundo designer alemão

Lamborghini Urus new teaser

No vídeo de apenas 30 segundos, o Urus ainda aparece bastante camuflado, mas já deixa à mostra detalhes interessantes do interior, como o seletor do sistema ANIMA (Adaptive Network Intelligence Management), herdado do Huracán e do Aventador. Além disso, fica claro que o endinheirado dono do modelo terá à disposição nada menos que 6 diferentes modos de condução para se divertir. São eles: Strada, Sport, Corsa, Sabbia (areia), Terra e Neve. O motor será V8 com 4.0 litros de descolamento e capacidade para gerar algo em torno de 650 cv de potência. Todo o conjunto será sustentado pela plataforma MLB Evo do grupo Volkswagen – a mesma usada por Audi Q7, Porsche Cayenne e Bentley Bentayga.

Todos os detalhes serão conhecidos no próximo dia 4 de dezembro, quando o modelo será finalmente apresentado à imprensa.

Comentários Motor1

Fotos: Divulgação


Publicidade