Com ajuda do Kicks, Nissan bate recorde de vendas na América Latina

Com ajuda do Kicks, Nissan bate recorde de vendas na América Latina

Nissan Kicks

Em boa parte graças ao sucesso do Kicks, que é produzido no México e agora também no Brasil, a Nissan bateu recorde de vendas e de participação de mercado na América Latina.

Leia também:

SUVs compactos mais vendidos – Kicks ameaça Renegade em março; WR-V bate Captur
Nissan Kicks começa a ser produzido no Brasil – SUV é o carro chefe da marca

De acordo com os dados divulgados, a Nissan emplacou 181.027 veículos na região nos últimos 12 meses, 6% a mais do que no ano anterior. A participação de mercado anual chegou ao recorde de 4,6%, enquanto em março atingiu 5,6%, o melhor resultado para este mês.

Nissan Sentra

Entre os lançamentos recentes, destaque para o Kicks e o Sentra reestilizado, além dos modelos Murano e Pathfinder, vendidos em alguns mercados da região.

Nissan Murano 2016

No caso do Brasil, a Nissan obteve o melhor resultado em 17 anos de história no mercado. Com crescimento de 12% nas vendas em relação a 2015, o ano de 2016 fechou com participação de 3,4%. Em março, o market share foi de 4,7%.

Nissan Pathfinder 2017

Com apenas um ano e meio de funcionamento, a Nissan Argentina aumentou em 40% seu volume de vendas, em relação ao ano anterior. Enquanto isso, no mercado colombiano a marca foi a 3ª mais vendida, com 9,5% de participação em março e 8,1% no ano passado.

Fotos: divulgação/acervo Motor1


Publicidade