Lamborghini do Jamiroquai é vendido com preço de superestrela

Lamborghini do Jamiroquai é vendido com preço de superestrela

jamiroquai-lamborghini-diablo-for-sale

Publicidade

Líder do Jamiroquai e um conhecido colecionador de carros, Jay Kay tem uma afinidade com esportivos italianos clássicos. Hoje proprietário de um Lamborghini Miura SV e da única Ferrari 330 Shooting Brake, o cantor de 47 anos foi dono, anteriormente, deste Lamborghini Diablo roxo. Agora ele poderá estar em sua garagem, hipoteticamente.

Leia também:

Um dos dois Lamborghini usados no hit do Jamiroquai de 1996, Cosmic Girl, o Diablo Viola metálico está à venda no AutoTrader UK por 549.995 libras. É uma das apenas 150 unidades da série SE30 produzidas – número 142, para ser mais exato – e uma das 16 com direção do lado direito. Cada Diablo SE30 celebra os 30 anos da marca e possui uma série de diferenciais visuais.

Mecanicamente, usa um V12 5.7 com 532 cv e 59,1 kgfm de torque. A velocidade máxima é de 333 km/h, com a habilidade de chegar aos 96 km/h em apenas 4 segundos. O carro está em exemplar estado de conservação e rodou apenas 27.786 km desde novo.

 

Jamiroquai Lamborghini Diablo For Sale

Por dentro, o acabamento é em suede azul com fibra de carbono aparente e bancos com a parte de trás também em fibra de carbono. As rodas de aro 18″ não possuem riscos ou ralados e toda a parte eletrônica funciona perfeitamente. 

Bom, 549.996 libras (US$ 726.600) é um preço alto a se pagar, mesmo com o carro em perfeito estado. Como referência, você pode comprar um Aventador S novo por menos (US$ 402.995). Mas nenhum novo Aventador vem com uma história única – nem pode ser comprado na cor Viola Purple. 

O Diablo de Jay Kay é apenas um dos mais recentes Lamborghini de celebridades no mercado de usados. O Diablo vermelho de George Foreman foi vendido em 2016 e o Diablo azul de Donald Trump foi colocado à venda alguns meses depois. 

Fotos e fonte: AutoTrader

Comentários no Motor1


Publicidade