JAC apresenta novo logotipo que estreia com o T40

JAC apresenta novo logotipo que estreia com o T40

JAC

Após 10 anos usando o emblema com uma estrela de 5 pontas inserida em um aro oval, a JAC apresenta seu novo logotipo. Parte da nova identidade visual da marca, o novo simbolo vai estrear no T40, próximo lançamento da marca que chega no 3 de julho.

Publicidade

Leia mais

JAC confirma estreia do T40 para julho com preço na faixa de R$ 60 mil
Flagra – JAC T40, SUV de R$ 60 mil, finaliza testes para estreia em julho

Além dos logotipos aplicados aos carros e SUVs, a reformulação visual também será aplicada ao site, promoções, materiais de ponto de venda e, futuramente, na identificação da rede autorizada da JAC Motors em todo o país.

JAC - novo logo
“Como autores de diversas introduções no mercado automotivo brasileiro, quando chegamos, em 2011, como a garantia de 6 anos e a imbatível relação custo/benefício dos automóveis da marca, a JAC Motors encontrou um momento perfeito para promover essa mudança no Brasil. A chegada do T40 será um divisor de águas para o segmento de SUVs. E nenhum outro modelo seria mais apropriado para estrear essa nova linguagem de marca”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

Idealizado no JAC Italy Design Center, em Turim, Itália, o novo logotipo se caracteriza por uma fonte própria, em negrito. O formato continua oval, com fundo preto e letras cromadas. No comunicado, a marca diz que as formas remetem ao futuro, “traduzindo inovação, força e qualidade”.

JAC - novo logo

Após comemorar 80 mil unidades vendidos no país, a JAC anunciou os novos planos, que incluem o lançamento de nada menos do que nove modelos nos próximos 18 meses, começando pelo aventureiro T40, já anunciado. A reestilização do T5, mostrada no Salão de Xangai, além do crossover S7, maior do que o T6, também devem estar nos planos.

Fotos: divulgação.


Publicidade