Honda mostra sua fábrica ao ritmo do maestro João Carlos Martins

Honda mostra sua fábrica ao ritmo do maestro João Carlos Martins

Para celebrar os 20 anos de produção de automóveis no Brasil, a Honda mostra um pouco da rotina de sua fábrica em Sumaré (SP) em um vídeo com ritmo diferente: música clássica.

Publicidade

O curto filme, intitulado “O som da produção”, mescla os sons dos maquinários e processos fabris com a melodia erudita enquanto mostra as principais etapas de produção de um automóvel Honda.

Leia também:

Primeiras impressões Honda Accord – Deixe o SUV de lado
Vídeo avaliação – Honda Fit 2018 mostra novidades em detalhes
Novo Honda CR-V chegará no fim do ano a estimados R$ 180 mil

O maestro João Carlos Martins, uma das personalidades de maior expressão na música clássica nacional, dá início ao piano, enquanto as notas iniciais da composição sobrepõem elementos sonoros da fábrica. À medida que o processo de montagem vai chegado ao fim, o vídeo vai ficando mais dinâmico.

 

Fábrica da Honda - Sumaré

 

“Na Honda, produzimos automóveis com a mesma paixão, dedicação e perfeccionismo que um artista reproduz sua obra de arte. Mostramos essa relação com um vídeo que retrata o processo de produção de automóveis embalados pelos sons que nascem da própria fábrica”, afirma Carlos Eigi, vice-presidente Industrial da Honda Automóveis do Brasil.

Há exatos 20 anos, a Honda inaugurava a sua fábrica de automóveis na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. Atualmente, 550 veículos são produzidos diariamente entre os modelos Civic, Fit, City, HR-V e WR-V. Desde sua inauguração, a unidade se aproxima da marca de 1,7 milhão de unidades produzidas.

Comentários Motor1

Fotos: divulgação


Publicidade