Flagra do Chevrolet Equinox encerra qualquer dúvida sobre vinda ao Brasil

Flagra do Chevrolet Equinox encerra qualquer dúvida sobre vinda ao Brasil

Flagra do Chevrolet Equinox no Brasil

Se havia alguma dúvida sobre a vinda do Chevrolet Equinox para o Brasil, pode mandá-la passear. O pessoal do canal do YouTube Falando de Carro publicou em sua página no Facebook um flagra exclusivo feito no Brasil. E o modelo fotografado é o Equinox. O que um carro recém-apresentado nos EUA faria em testes por aqui? Pois é. Compare as imagens do modelo camuflado e do Equinox limpo para se certificar.

O novo Equinox, agora em sua terceira geração, é construído sobre a mesma plataforma dos Cruze, chamada de D2XX. Ele tem 4,65 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,66 m de altura e um entre-eixos de 2,73 m. Ele é a versão Chevrolet do Buick Envision. E é bem menor do que o Equinox de segunda geração, que tinha 2,86 m de entre-eixos e 4,77 m de comprimento. No vídeo abaixo, feito pouco antes de termos conhecimento do flagrante, o diretor do Motor1.com, Fábio Trindade, mostra todos os detalhes do Equinox direto de Detroit.

O lançamento do Equinox no Brasil está previsto para o segundo semestre deste ano. Tempo suficiente para sua homologação e, quem sabe, para que ele seja colocado à venda por um preço competitivo. O Jeep Compass, fabricado no Brasil e do mesmo segmento, já passou a barreira dos R$ 100 mil, mas anda vendendo mais de 2.000 unidades por mês. O Equinox virá do México. Torcemos para que venha com o mesmo apetite do Jeep. Quando fabricantes brigam por bons preços, quem ganha é o consumidor.

Leia também:

Agradecemos demais ao pessoal do Falando de Carro por nos permitir usar seu flagrante. Se você vir o Equinox, ou qualquer coisa parecida usando camuflagem por aí, tente registrar, se for seguro, e nos avise! Teremos o maior prazer em descobrir o que é e dividir a descoberta com nossos demais leitores.

Fotos: Falando de Carro/divulgação


Publicidade