Conceito da Jeep em Xangai, K8 pode se chamar Commander

Conceito da Jeep em Xangai, K8 pode se chamar Commander

Jeep K8 Concept para o Salão de Xangai

Jeep K8 Concept para o Salão de Xangai

Depois de gastarmos um tempão tentando confirmar se a Jeep teria mesmo um conceito para mostrar no Salão de Xangai ou não, as informações sobre o modelo,confirmado, começam a aparecer. O pessoal do site Allpar conseguiu imagens exclusivas do conceito sem estar no escuro e descobriu até seu nome de projeto: K8. Ele terá 3 fileiras de bancos (como suspeitávamos) e espaço para 7 passageiros. Na versão em inglês de nosso texto, um comentário trouxe à luz o provável nome do SUV. Será Commander, segundo o leitor David Tsai, que teria ouvido a história de um designer da FCA.

Leia também:

Com motor do Hellcat, Jeep Grand Cherokee Trackhawk vai aos 717 cv
Jeep celebra dia 4×4 com teste off-road e modelos clássicos
Jeep apresentará conceito inédito no Salão de Xangai

A plataforma do novo SUV será a mesma usada em Renegade, Cherokee, Compass e Fiat Toro, a SUSW. O Commander será provavelmente o maior modelo construído sobre ela, contrariando nossa impressão anterior de ele que ele seria intermediário entre o Renegade e o Compass. Com 7 lugares, nem poderia ser diferente.

jeep-k8-hybrid-concept-teaser

Commander não é um nome novo na linha Jeep. Ele foi usado em um modelo fabricado de 2006 a 2010 e que chegou a ser vendido no Brasil, mas sem grande sucesso comercial. Vai que o Commander novo se dá melhor por aqui? Apesar de Frances Yu, diretora de comunicação da FCA na China, ter nos dito que o modelo seria só para seu país, o pessoal do Allpar aposta que ele será vendido em outros mercados. Nós também.

Imagens: divulgação e Allpar


Publicidade