BMW X3 2018 posa ainda camuflado em ensaio na neve

BMW X3 2018 posa ainda camuflado em ensaio na neve

BMW X3 2018

Apesar de a estreia pública estar prevista apenas para o fim do ano, a nova geração do BMW X3 já começa a posar para as câmeras. Em ensaio publicado nesta semana, a marca levou a terceira encarnação do SUV para testes no norte da Suécia, a fim de pôr à prova os novos sistemas mecânicos e de segurança. Foram percorridos 56 quilômetros em uma região onde a temperatura cai para -20ºC e o resultado você confere nas fotos da galeria.

Leia também:

Novo BMW X3 é flagrado com pacote M Sport para concorrer contra GLC AMG
BMW Série 3 e X3 recebem blindagem de fábrica no Brasil – veja preços
BMW Série 3, X1 e X3 chegam à linha 2017 mais equipados – veja preços

A BMW explica que a camada de gelo e o ambiente remoto foram providenciais para testar e ajustar os sistemas de assistência ao motorista, o controle de estabilidade e a tração xDrive. O ensaio também serviu para aperfeiçoar os freios e verificar eventuais necessidades de ajustes na suspensão.

2018 BMW X3 teaser

Agora construído sobre a plataforma modular CLAR, o X3 2018 ficará cerca de 100 kg mais leve que o carro de hoje. Os reflexos serão diretos na performance e nos índices de consumo. Será novidade também uma versão “puro-sangue” M, nunca lançada nas gerações anteriores. Rumores apontam para algo em torno de 400 cv.

A apresentação oficial deve acontecer em setembro, durante o Salão de Frankfurt. Mais detalhes serão divulgados até lá.

Fotos: divulgação


Publicidade