Audi Q7 com motor 3.0 TDI já aparece no site brasileiro

Audi Q7 com motor 3.0 TDI já aparece no site brasileiro

Audi Q7

Vendido no Brasil há duas gerações sempre equipado com motores a gasolina, o Audi Q7 agora é anunciado pela Audi com a nova opção turbodiesel. Sob o capô, o novo motor V6 3.0 TDI de 258 cv e 61,2 kgfm de torque ligado ao câmbio automático de 8 marchas e tração integral quattro.

Leia também:

Audi – SUVs esportivos Q8 e Q4 chegarão ao mercado até 2019
Vídeo Volvo XC90 T8 Hybrid – o SUV do futuro não será muito diferente disso

Para concorrer com uma nova leva de SUVs premium grandes com motor a diesel, como o Volvo XC90 D5, o Audi alia a autonomia e força deste tipo de propulsor com o conforto dos já conhecidos SUVs de luxo. O Q7, por exemplo, tem painel de instrumentos com tela de TFT configurável, ar-condicionado de 4 zonas e sistema multimídia com touch pad no console central.

Audi Q7 V6 TDI

Com preço inicial de R$ 417.290, pode chegar aos R$ 513.190 se equipado com itens como a suspensão a ar, sete lugares, eixo traseiro direcional e pintura metálica, entre outros itens.

Este motor V6 TDI é o mesmo que equipará a Amarok nos próximos meses, mas com menos potência e torque (224 cv, 56,1 kgfm). A mudança foi feita após os efeitos do dieselgate na imagem das marcas do grupo Volkswagen.

Fotos: Divulgação


Publicidade